Os cursos também podem ser realizados Online ou In Company
CONSULTE! –
Área responsável pela interlocução com o público de forma geral.
Uma de suas principais funções é tratar de questões, principalmente reclamações sobre os serviços públicos oferecidos à população.
Na atualidade, o que era antes, via telefone é digital e, assim sendo, a atualização de pessoal com treinamentos constantes é cada vez mais necessária.
Seu objetivo principal melhorar o atendimento, interagir com a população e corrigir problemas ocorridos no município.
Ela atua na interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, buscando a melhoria dos serviços públicos prestados.
INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE
R$ 1.386,00 (Hum mil, trezentos e oitenta e seis reais)
No preço estão inclusos: Coffee Break, Almoço (cortesia) e todo o material didático de apoio.
Após realizar as inscrições, chegará no email informado a confirmação e o número de protocolo das inscrições.
A informação sobre a CONFIRMAÇÃO ou CANCELAMENTO do curso é feita por telefone ou whatsapp até 7 dias antes da data de realização.
EFETUAR O PAGAMENTO SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO CURSO.
ATENÇÃO: O IBRAP se reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou adaptar programas, conforme necessidade didática, ou quando não houver número mínimo de participantes, para a montagem das turmas. Não nos responsabilizamos pela eventual viagem/participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência ou se o curso não formou quórum e foi cancelado.
INSCRIÇÕES ANTECIPADAS -
É indispensável a inscrição prévia.
ATENÇÃO:
NÃO VÁ PARA O CURSO SEM A INSCRIÇÃO E A CONFIRMAÇÃO DO MESMO.
Central de Atendimento
Telefone - (16) 2132 7000
Whatsapp – (16) 99173-6760
Histórico/Conceitos/Tendências
Constitucionalidade
Lei nº 13.460/2017 (Lei de Defesa do Usuário do Serviço Público)
O papel do ouvidor
- O Perfil do público-cliente cada vez mais exigente
Competências, habilidades a atitudes necessárias
Termos adotados e definições
A atuação da ouvidoria frente a Lei Geral de Proteção de Dados e a Lei de Acesso à Informação
A utilização da comunicação assertiva pelo ouvidor
- Lidando com reclamações, agressividade, urgências e emergências
A Ouvidoria como partícipe do planejamento institucional
Vedações à ouvidoria
- 8 (oito) horas-aula / 1 dia
- das 8h30min às 12horas e das 13h30min às 18horas.
Apostila e Certificado de Participação
Walkíria Wiziack Zauith de Pauli
Advogada, graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Administradora graduada pela Faculdade de Administração e Economia, pós-graduada em Gestão de RPPS pela Universidade Positivo, Metodologia do Ensino Superior pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná, Mestre em Administração com ênfase em Recursos Humanos pela Universidade de Extremadura-Espanha, Atuou como Superintendente de Recursos Humanos da Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Curitiba, Diretora Administrativa e Financeira do Instituto Municipal de Administração Pública de Curitiba, Membro do Conselho Nacional de Previdência, Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba e Assessora Administrativa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. É professora do IBRAP.