(16) 2132-7000

CURSOS

1599 - Licitação e Contratação de Serviços de Publicidade de acordo com as Leis 12.232/2010, 14.133/21 e 13.303/16

Informações

Os cursos também podem ser realizados Online ou In Company
– CONSULTE! –

Demonstração de processo digitalizado, capa a capa

Por se tratar de um certame licitatório marcado por certa complexidade e diferenças em relação aos procedimentos tradicionais, o objetivo geral deste curso é favorecer a todos aqueles que direta ou indiretamente vão atuar no processo licitatório, visando o aprimoramento dos conhecimentos para processar a licitação destinada especificamente a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de agência de propaganda, através de abordagem prática da Lei 12.232/10, preparando-os para atuarem direta ou indiretamente, com segurança, nos atos que compõem os procedimentos licitatórios.Assim, interessa a Servidores envolvidos com publicidade, Membros de Comissões de Licitação e de Subcomissões Técnica,

Assessores jurídicos e Controladores internos ; Servidores da área de orçamento, contabilidade e finanças; Gestores de contratos e demais interessados no assunto.

INSCRIÇÕES AQUI

Investimento

INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE
R$ 1.386,00 (Hum mil, trezentos e oitenta e seis reais)

No preço estão inclusos: Almoço, café, água e todo o material didático de apoio.

Ao efetuar o depósito, favor encaminhá-lo, por e-mail, ao IBRAP, indicando: sua organização, o curso, data e local.

Pagamento não é inscrição - entre em contato conosco

INSCRIÇÕES COM RESERVAS ANTECIPADAS - 
É indispensável a inscrição prévia.
- Para garantir sua participação faça reserva / inscrição com antecedência, quando será confirmado o curso. Nesta oportunidade você receberá um número de Protocolo de Confirmação de Reserva (PCR).

ATENÇÃO: O IBRAP se reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou adaptar programas, conforme necessidade didática, ou quando não houver número mínimo de participantes, para a montagem das turmas, não se responsabilizando pela eventual viagem/participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência.

ATENÇÃO:
NÃO VÁ PARA O CURSO SEM ANTES EFETUAR SUA RESERVA / INSCRIÇÃO.

Central de Atendimento
(16) 2132 7000

Programa

ABRANGÊNCIA DA LEI 12.232/10
- Conceituação de serviços de publicidade e atividades complementares
- Possibilidade de adjudicação a mais de uma agência
- Seleção interna entre as contratadas
- O certificado de qualificação técnica de funcionamento
- Condições para reservar e comprar espaço ou tempo publicitário
- Modalidades

TIPOS DE LICITAÇÃO (CRITÉRIOS DE JULGAMENTOS)
- Elaboração do instrumento convocatório
- Briefing;

ENVELOPES
- Proposta técnica
- Plano de comunicação publicitária
- Proposta de Preço
- Comissão de julgamento e Subcomissão técnica
- Possibilidade de remuneração da subcomissão técnica
- Recebimento das propostas
- Julgamento da Proposta
- Equilíbrio das pontuações atribuídas
- Desempate
- Habilitação
- Recursos
- Homologação e adjudicação

OBJETO CONTRATUAL
- Fornecimento dos bens ou serviços especializados ao contratado
- Coleta de orçamento para fornecimento de bens/serviços especializados
- Condições para pagamento das despesas de veiculação
- Informações sobre a execução do contrato
- Discriminação das despesas de publicidade na LOA

Data e Locais

R- Online Ao Vivo

Data: 21/11/2024 até 21/11/2024

Local: ONLINE

Endereço: ONLINE

Carga Horária

- 8 (oito) horas-aula / 1 dia
    - das 8h30min às 12horas e das 13h30min às 18horas.

Material Complementar

Apostila e Certificado de Participação

Professores

» José Carlos Baroni