Shakira cantará na cerimônia de encerramento da Copa
Publicado em 03/07/2014

Da France Presse
 

A colombiana Shakira, que já contagiou a África do Sul, em 2010, com o ritmo do "Waka-Waka", cantará no encerramento da Copa do Mundo, em 13 de julho - anunciou a Fifa nesta quarta-feira (2).

A cerimônia começará às 14h20 no estádio Maracanã e será seguida do jogo pela final, acrescentou a Fifa, em nota divulgada à noite.

O guitarrista mexicano Carlos Santana, o rapper haitiano-americano Wyclef Jean e o cantor brasileiro Alexandre Pires vão interpretar a música "We will find a way", um dos temas oficiais da Copa.

Depois dessa primeira canção, a estrela colombiana fará sua terceira aparição consecutiva em uma Copa do Mundo para interpretar, ao lado de Carlinhos Brown, o tema "La la la (Brazil 2014)".

"Estou muito emocionada", disse Shakira, citada na nota da Fifa.

"Tenho uma estreita relação com o futebol por razões óbvias e realmente entendo o que a Copa significa para muita gente, incluindo eu", acrescentou a cantora, que também se apresentou na Copa da Alemanha, em 2006.

A festa contará ainda com as apresentações de Ivete Sangalo e do grupo de percussão da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Voltar para Notícias