Sest Senat oferece em Juiz de Fora cursos profissionais gratuitos
Publicado em 14/04/2014

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) oferece cursos livres gratuitos de curta duração em temas diversos, voltados para o desenvolvimento profissional. O primeiro ofertado é “Finanças Pessoais, Orçamento Familiar e Doméstico”, nos dias 29 e 30 de abril, das 19h às 22h. As matrículas podem ser feitas na unidade do Sest Senat, localizada na Avenida Juiz de Fora, n º1.500, Bairro Granjas Betânia.
 

Os cursos que serão ofertados têm como objetivo acrescentar conteúdo e auxiliar no cotidiano, profissional e pessoal, das pessoas. “Nosso intuito é promover uma ação de responsabilidade social, promovendo a cidadania da nossa sociedade,” afirmou o diretor da unidade, Washington Camilo de Almeida.

O módulo de “Finanças Pessoais, Orçamento Familiar e Doméstico” visa fazer com que as pessoas tenham gastos conscientes, organizem e regularizem sua vida financeira para que o ganho possa ser maior que as despesas. A carga horária do curso de finanças pessoais é de 6horas/aula. Os interessados devem apresentar no ato da matrícula CPF, identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho, este último somente para aqueles que trabalharem no setor de transporte. As matrículas também podem ser feitas pelo email juizdefora.mg@sestsenat.org.br.

Voltar para Notícias