Budweiser lidera ranking de melhores propagandas exibidas no Super Bowl
Publicado em 14/02/2014

A Budweiser venceu pelo segundo ano consecutivo o Super Bowl AdMeter, premiação anual promovida pelo jornal "USA Today" para escolher as melhores propagandas, na opinião do público, exibidas durante o Super Bowl.

Criado pela Anomaly, o "fofíssimo" filme "Puppy Love" retrata a amizade entre um cavalo e um filhote de labrador.

No comercial, o filhote foge várias vezes de um abrigo para cães para visitar seu amigo e acaba sempre sendo devolvido. Até que um dia é o cavalo que decide ir atrás do amigo para impedir que o cão seja devolvido mais uma vez. (Clique no link abaixo para ver).

http://www.youtube.com/watch?v=uQB7QRyF4p4

No YouTube, o anúncio reunia por volta das 13h40, mais de 37 milhões de views.

Durante a transmissão da final de futebol americano entre Seattle Seahawks e Denver Broncos.foram exibidos mais de 50 comerciais diferentes. As propagandas estão disponíveis nos canais das marcas no YouTube e no canal oficial Ad Blitz.

Neste ano, o espaço comercial de 30 segundos no intervalo do evento de maior audiência da TV dos Estados Unidos chegou a ser vendido por mais de US$ 4 milhões.

Outro filme da Budweiser, "Hero’s Welcome", que mostra uma cidade recepcionando um soldado que está voltando para casa, ficou em terceiro lugar da lista.
 

Em 2º lugar no ranking ficou Doritos com a propaganda "Cowboy Kid". No filme, um menino monta em seu cão para laçar o saco do petisco das mãos do irmão. Outro comercial da marca, o "Time Machine" ficou em 4º lugar.

Na 5ª posição aparece o divertido filme da rede RadioShack, que mostra personagens dos anos 80 invadindo e saqueando a loja.

Completam o top 10: Hyundai, General Mills, Microsoft, Coca Cola e Pepsi.

O Super Bowl AdMeter listou ainda as piores propagandas do Super Bowl na opinião do público. A Dreamworks encabeça o ranking com trailer de "Need for Speed", seguido por "Bodybuilder", da GoDaddy. Veja aqui a lista completa.

 

Voltar para Notícias